Os Marcos Antonio Grecco Diaries

depois cozimento lento por volta de 3 hs ,Somente depois de dissolvida totalmente a massa em 250gr dagua ,coloquei 10gr borax e oleo resina do alecrim e vitamina E ,depois de frio e totalmente dissolvido

O pagamento Destes prêmios será feito via transferência bancária para a conta do premiado no primeiro dia útil após este evento, dependendo de vem a ser feito em outros eventos oficiais da CBX.

Roberto Porreiro POR DIA, na verdade o que me chamou atenção pelo seu post foi a panela slow cooker quero bem comprar uma..tal é a mesma que dá pra usar de modo a fins culinários?

Neste ponto o sabonete entrou em processo de solidificação! Coloquei umas gotas do álcool de modo a aproveitar o resto por óleos essenciais no frasco, será que sou esta pequena quantidade de álcool a responsável pela solidificaçãeste?

Nãeste é possível. A saponificação utilizando o hidróxido de potássio necessita do calor de modo a proceder.

Esta fórmula de sabonete líquido é na verdade um sabonete líquido do oliva, o foi este objetivo quando da sua própria formulaçãeste, realizar 1 sabonete de que tivesse a máxima concentração do óleo do oliva.

Boa Tarde Akira, primeiramente queria agradecer por todo este conteúdo por saber na seu site. Parabfoins!! Gostaria amplamente por realizar este sabonete líquuido, contudo estou tentando com este óleo por palma, contudo não está saindo uma excelente receita, sou do Curitiba e por cá nãeste possui o palmiste, possui algum outro óleo talvez possa agir igual a esse óleo.

Eu usei a mesma fórmula de Sabonete Líquido Vegetal – Liptus qual está pelo teu site e fiz o processo conforme você descreveu.

A minha dúvida é A cerca de a potassa, dependendo do lugar onde se compra ela pode variar do 85 % até 91% por pureza correto? Saiba como calcular essa diferença em uma receita qual não sabemos qual a pureza da potassa usada na receita?

Li acima de que as panelas de arroz não servem, porém unicamente as slow cooker. Gostaria de saber a razãeste dessas panelas nãeste servirem para hot process, como a panela por arroz pelo “keep warm” Teimavive supra do 70-72 graus. Não testei por mais tempo, de modo a ver se aumentaria ainda Ainda mais.

Pelo entanto, quando estava quase dando este traçeste, a mistura se separou restando uma fase Muito mais líquida e incolor e outra mais consistente e agrupada em pequenas partículas. Então, eu fui mexendo utilizando certa regularidade em o processo e pelo final a mistura ficou homogênea.

Costumo fazer esta tua receita como este senhor ensinou, contudo eu poderia deixar esta massa a curar depois do trace tais como é costume tomar em cold process. Se sim, por quantos tempo ela deverá descansar .

Uma causa do esfarelamento do sabãeste Pode vir a ser esse excesso por soda – vc chegou a medir o pH do sabão depois por pronto?

O primeiro é que pelo site eles só fecham minha última postagem no blog o pedido utilizando veja este site 1 mínimo por 100 reais em compras diversas. Para uma compra do menor valor, tem que ser retirado na empresa que é em Santa Bárbara D’Oeste / SP. Porém fica a dica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *